terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

só para lembrar:
inicio14/01/08
70.400.........69400...............69300.......................................................................................................55kg

Essa sou eu , hoje estou um pouco frustrada pois não emagreci ontem quando fui me pesar notei que havia engordado 900g mas conversando com uma amiga ela me enformou que a balança onde eu me pesava estava com defeito estava acusando 1kg a menos . conclusão não emagreci 2kg e sim 100g ontem me pesei e estou com 69300.
e quando olho para trás evejo todo esse tempo que já passou, vejo que não estou me esforçando tanto . essa semana vou ficar atenta quero uma boa pesagem sei que prometi emagrecer 1kg por mês mas estou participando do desafio da balança no site da boa forma e vejo que as meninas estão emagrecedo em media 1 a 2 kg por semana. peço força a deus todos os dias para proseguir e tambem quero apoio de quem puder dar apoio beijos p/ todas as pessoas maravilhosas que possam ler meus desabafos. bbbbbbbbbbbbbbbbeijos

Um comentário:

Tati disse...

Ola amiga td bem??? o importante é nao desistir...mais fazendo sua reeducação de acordo com os seus limites....aos poucos vc vai iliminado os kilos a mais....pq nao adianta eliminar muito rapido e depois recuperar neh....continua assim que tenho certeza que vc vai chegar lah...vou te add no meu blog tbm tah...bjos

tati
www.projetoverao2007.zip.net