sábado, 2 de fevereiro de 2008


Minha pesagem 70.400....69.400....**.....**.....**.....**.....**......**......55 kg








ainda não tive tempo p/ me pesar mas eu acho que emagreci , eu quero deixar um depoimento p/ todas meninas. que têm dificuldades p/ levar sua dieta a diante

fazer dieta não é facil afinal são outros habitos . outra rotina onde aquelas coisa maravilhosa e gostosa não fazem parte , mas ao iniciar uma dieta vc deve saber o quer e que se não se esforçar não terá resultados. não fique triste se depois de uma semana vc não conseguiu tente de novo e sempre que for necessario saibam que aquela beliscadinha todos os dias fazem a maior diferença. eu tambem tenho dificuldades, somos iguais em uitas situações.

Mas a vitória é certa p/ quem acredita hoje é 1 kg depois de um tempo mais 1 e assim no final foram vários .
agora vou me despedindo e desejo a todos um bom fim de semana e otimo carnaval

Um comentário:

Lara disse...

Oi bel, como vai amiga? passei para conhecer o seu blog e achei muito legal!!! gostei do seu depoimento, concordo com cada palavra que vc escreveu...vc est[a de parabens, continue assim!!! te desejo um otimo carnaval, beijos!!!