sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


Olá meninas ! como foi o feriado?

O meu não foi muito bom , não segui minha dieta direito e acho que não emagreci essa semana .

Ainda bem que cumpri minha meta p/ janeiro ( resolvi que não iria emagrecer do dia p/ noite . que emagreceria 1500 kg por mês ) assim não ficaria tão frustada se não conseguisse,e graças a Deus e as minhas amigas do desafio estou conseguindo já emagreci 2kg é pouco p/ quem precisava emagrecer 15 kg . agora só faltam 13 kg e o melhor disso tudo é que eu não estou tomando nenhuma fomula nem me matando de fome . segunda- feira tem pesagem ainda não sei o resultado mas estou confiante ,acho que não emagreci mas tambem não engordei. vou ficando por aqui e um grande beijos p/ todos.

Um comentário:

Clara disse...

Ola,
achei seu blog em um dos comentarios do site da boa forma ^^
e já q tbm estou nessa luta resolvi vir aki conferir...hehehehe
espero q possamos ser amigas ^^
bjus