sábado, 23 de fevereiro de 2008


Oi amigas ! como vcs estão ? não jacaram neste sábado né .

espero que não ,mas se tiverem jacado não tem problema amanhã será um novo dia .

sempre dá p/ recomeçar , mas é melhor pensar um pouco se vale a pena passar a semana toda naquela dureza p/ chegar no fim de semana e botar tudo a perder.

Não estou aqui p/ criticar ,mas p/ dar força sei que é dificil passo por isso todos os dias tenho filhos pequenos, que gostam de comer doces eo que é pior sei cozinhar muito bem .faço bolos gelados p/ ninguém por defeito e é muito dificil p/ mim cozinhar e não provar , mas estou me controlando o maximo que eu posso

quero dividir isso

com vcs e lembrar o nosso objetivo, e ficar maravilhosas igual à bonequinha da foTO ( UMA GRANDE DICA QUE EU TENHO É QUANDO ESTOU DESANIMADA ACHANDO QUE NÃO VOU CONSEGUIR EU ENTRO NO SITE DA BOA FORMA E VEJO AQUELES DEPOIMENTOS DE PESSOAS IGUAIS A NÓS .ISSO ME FORTALECE )

UM GRANDE BEIJO A TODAS .

6 comentários:

Tati BMB disse...

Oi, Bel!!! Adorei o seu blog e já te adicionei no meu!!! É, não é fácil, mas eu ando testando receitas e trocando ingredientes, para manter a alimentação saudável... Você stá de parabéns por se controlar na hora de beliscar!!!

Ana Carla disse...

boa dica vou entrar no site boa forma + vezes kkkkkk
(: força viu?!
bjusssssss

Anônimo disse...

Oi Bel, adorei sua visita no meu blog, já to adicionando o seu no meu, vamos seguir firmes na dieta, e iremos conseguir...beijinhos

Débora disse...

bEL, MENINA KD VC, QUERO TE ADICIONAR NO DESAFIO MAIS PERDI OS SEUS DADOS.
NUNCA DEIXAREMOS VC DESANIMAR MENINA, É P/ ISSO QUE FIZEMOS O BLOG , NÉ P/ NOS AJUDARMOS.
PIOR QUE É NÉ, NA SEMANA A DIETA VAI BEM, NOS ESFORÇAMOS O MÁXIMO, DAÍ CHEGA FDS E COLOCAMOS TUDO A PERDER?
COM CERTEZA NÃO VALE A PENA!!!!!
DEVEMOS NOS OCUPAR, COMO EU QUE TENHO FILHA, LEVO ELA AO PARQUE, AGORA VOU CONCERTAR NOSSO VIDEO GAME, PQ ELE ANTES DAVA TANTA DIVERSÃO P/ GENTE, E EU IGUALZINHA UMA CRIANÇA ESQUECIA DA COMIDA, RS, DAS TENTAÇÕES. FORÇA MENINA!!!
BJOKAS.

Monalisa disse...

Ola ja te add em meu blog, desculpe mais estou quase sem tempo de entrar, mais sempre que entrar venho te visitar!!beijinhos

Monalisa disse...

Como prometido estou eu aqui de novo, as novidades tem alguma? bom eu estou correndo muito com muita coisa pra fazer no trabalho, na faculdade enfim vida tirana rsrsrs correndo pra ter um espaço melhor na sociedade,portanto estou passando dispersebida em alguns blogs, espero sua visitinha!! beijos.