terça-feira, 18 de março de 2008


oi meninas .
estou muito bem ,estou conseguindo emagrecer conforme o planejado, não estou muito entusiasmada mas tá indo.
sabe as vezes enjoo da alface e dos legumes mas não deixo a peteca cair .
não adianta querer se enganar todos vêem o resultado e comentam e mesmo persebemos quando vestimos uma roupa que já não servia mas é isso aí gente .
não podemos desistir , se eu não tivesse engordado das outras vezes que emagreci hoje era p/ ta pesando uns 57 kg mas fui boba e desisti . MESMO QUE VC DESANIME NÃO DESISTA É MAIS FACIL ELIMINAR UM KG QUE VC GANHOU COMENDO TODAS QUE DESISTIR E DEPOIS TER QUE ELIMINAR 10 . ESSE É MEU RECADO P/ VCS beijos

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

olá, cheguei aqui ao acaso e adorei.
pois é, as vezes cometemos uns deslizes e nos arrependemos depois..vivo fazendo isso..aff.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................